Marketing

Marketing Jack Trout


Compartilhe


Marketing


Em busca do Óbvio




Como e Por Que as Idéias Óbvias e Simples Serão Melhor Assimiladas por Seus Clientes e Consumidores

Edições (1)

ver mais
Marketing

Similares


Resenhas para Marketing (2)

ver mais
Livro que nada tem a acrescentar
on 22/4/18


Ideias vazias, abstratas, e desestruturadas. De uma maneira que não foi justificada, o livro sempre que pode, criticam a publicidade, por exemplo, os altos investimentos no Superbowl que "não vendeu nenhum refrigerante a mais". Mas daí pergunto, qual era o objetivo da campanha? Vender refrigerante? Cada campanha tem seu objetivo. E se o objetivo era criar lembrança de marca? Essas empresas (Coca-Cola, Pepsi) sabem seus períodos de sazonalidade. Se o objetivo da campanha é fort... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 29
29%
1
ranking 14
14%

50%

50%

Julie
cadastrou em:
05/06/2011 00:45:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR