Marketing

Marketing Gilbert A. Churchill...


Compartilhe


Marketing


Criando Valor para os Clientes




Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.

Marketing: Criando Valor Para os Clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como o impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.





De autoria de dois dos mais conceituados e premiados autores em Marketing do mundo, é também o único livro brasileiro de marketing que tem as seguintes características:

? completamente adaptado à nossa realidade: traz situações únicas ocorridas no mercado brasileiro, como a decisão da MTV brasileira de alterar o mix entre o rock e o axé e a guerra dos acarajés na Bahia;

? ilustrado com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras e com tiras do Dorinho, o maior cartunista na área de marketing do país;

? casos e exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte - multinacionais, ocorridos em países tão diversos quanto Rússia, China e Estados Unidos, e brasileiras -, como de pequenas e médias empresas;

? projeto gráfico diferenciado: colorido, semi-couché e capa dura, por um preço incrivelmente competitivo.





O material de apoio à obra é um dos mais ricos no Brasil: os professores cadastrados podem ter acesso a recursos pedagógicos inéditos na área como:

? Manual do professor: com anotações de aula-padrão e suplementares, exercícios experimentais, perguntas/respostas para discussão, implicações do projeto de cada capítulo e sugestões para projetos adicionais, resumos dos quadros ("Na Prática", "Você Decide", "Agitadores de Marketing"), casos e minicasos adicionais e recursos externos recomendados;

? Apresentações: centenas de slides eletrônicos, com figuras, esquemas e tabelas;

? Banco de testes.





Enfim, Marketing - Criando Valor para os Clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.


Edições (3)

ver mais
Marketing Criando Valor Para os Clientes
Marketing
Marketing

Similares

(3) ver mais
Magnetic Marketing

Resenhas para Marketing (1)

ver mais
on 8/8/18


Livro completo e atemporal para quem deseja se aprofundar nos estudos de marketing... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.1 / 18
5
ranking 50
50%
4
ranking 22
22%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Simone
cadastrou em:
26/03/2009 14:00:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR