Marketing 3.0

Marketing 3.0 Kotler


Compartilhe


Marketing 3.0


As Forças Que Estao Definindo O Novo Marketing Centrado No Ser Humano




O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Fonte: Livraria Cultura

Edições (1)

ver mais
Marketing 3.0

Similares

(10) ver mais
A Lógica do Consumo
Marketing de A a Z
A Estratégia do Oceano Azul
Design Thinking

Resenhas para Marketing 3.0 (2)

ver mais
Capitulo 1 - Por que Marketing 3.0?
on 18/9/11


- Dentro do conceito de Marketing 3.0 as empresas passam da condição de somente vender para ter preocupação real com as condições de vida, os sonhos, o ser humano por completo e toda sua complexidade. - As pessoas se importam mais com as empresas que se importam com ela. (sic) - O Marketing 3.0 em ordem de tendências pode se encaixar na seguinte definição: 1.0 = PRODUTO 2.0 = CONSUMIDOR 3.0 = SER HUMANO - O Marketing 3.0 portanto é a expressão de estratégia empresarial focada na c... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.1 / 22
5
ranking 45
45%
4
ranking 27
27%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Rodrigo
cadastrou em:
15/07/2010 11:55:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR