MARKETING 4.0

MARKETING 4.0 Kotler


Compartilhe


MARKETING 4.0


Do tradicional ao digital




Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

- como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)

- qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca - jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)

- de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo

- como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Administração / Literatura Estrangeira / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (2)

ver mais
Marketing 4.0
MARKETING 4.0

Similares

(16) ver mais
Marketing 3.0
Marketing de A a Z
Marketing para o Século XXI
O Marketing sem segredos

Resenhas para MARKETING 4.0 (118)

ver mais
O marketing é muito mais do que eu imaginava
on 14/5/20


Tive sorte de ler inicialmente o marketing 3.0 antes de ler o 4.0, o que de fato faz muita diferença na hora de acompanhar a leitura. Mudaram a minha visão sobre marketing. Hoje eu percebo que o mesmo é muito mais do que aquilo que eu imaginava. Agora ao assistir uma propaganda ou alguma ação de determinada empresa, é impossível não analisar pelo que o livro trás.... leia mais

Estatísticas

Desejam205
Trocam4
Avaliações 4.2 / 1.189
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Amanda Ferreira
cadastrou em:
14/07/2017 13:38:29
Pri Paiva
editou em:
30/08/2017 16:20:57
Pri Paiva
aprovou em:
30/08/2017 16:20:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR