MARKETING 4.0

MARKETING 4.0 KARTAJAYA HERMAWAN




MARKETING 4.0


Do tradicional ao digital




Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

- como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)

- qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca - jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)

- de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo

- como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Administração / Literatura Estrangeira / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
MARKETING 4.0

Similares

(6) ver mais
Marketing de A a Z
Marketing para o Século XXI
Marketing 3.0
O Marketing sem segredos

Resenhas para MARKETING 4.0 (1)

ver mais
O que este livro fala é do marketing de agora com um pé no futuro.
2 weeks, 1 day ago


O mundo está mudando rapidamente, ou melhor, o mundo continua mudando o tempo todo. O fato é que nos últimos anos a mudança tem sido em velocidade tão rápida que se não nos darmos conta ficamos para trás. O que este livro fala é do marketing de agora com um pé no futuro. Toda tecnologia digital aliado ao omnicanal e ao uso do smartphone já mudou nosso jeito de agir, interagir e comprar. Fico maravilhado e assustado com as possibilidades que o mundo digital nos propõe. O livro do Phi... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam1
Avaliações 4.0 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Amanda Ferreira
cadastrou em:
14/07/2017 13:38:29
Pri Paiva
editou em:
30/08/2017 16:20:57
Pri Paiva
aprovou em:
30/08/2017 16:20:26