MARKETING 4.0

MARKETING 4.0 KARTAJAYA HERMAWAN


Compartilhe


MARKETING 4.0


Do tradicional ao digital




Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

- como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)

- qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca - jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)

- de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo

- como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Administração / Literatura Estrangeira / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
MARKETING 4.0

Similares

(6) ver mais
Marketing de A a Z
Marketing para o Século XXI
Marketing 3.0
O Marketing sem segredos

Resenhas para MARKETING 4.0 (6)

ver mais
As (inteligentes) artimanhas dos marqueteiros na era digital.
on 22/2/18


Primeiramente, sou um estudante de Direito, portanto, leigo no assunto. Nunca imaginei ler algo sobre marketing, um professor até me elogiou na sala dizendo que eu era um exemplo, pois era algo singular para um estudante de Direito. Haha. Li o livro, pois ganhei no sorteio. Agradeço a editora, além do livro chegar em perfeito estado, a edição dele é ótima: cor da página, margens, tradução, fonte e capa. Tudo Ideal. Sobre o livro, me surpreendeu e fascinou nos primeiros capítul... leia mais

Estatísticas

Desejam83
Trocam1
Avaliações 4.3 / 102
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Amanda Ferreira - @Mandy_itbook
cadastrou em:
14/07/2017 13:38:29
Pri Paiva
editou em:
30/08/2017 16:20:57
Pri Paiva
aprovou em:
30/08/2017 16:20:26