Marketing Básico

Marketing Básico Marcos Cobra


Compartilhe


Marketing Básico





Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade atual do estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul em especial.Sumário: A Conceito do Sistema de Marketing, As Forças que Influem no Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado, A Estratégia de Desenvolvimento de Novos Produtos e do Ciclo de Vida de Novos Produtos, Estratégia de Preço, Distribuição e Logística, Atacado e Varejo, Estratégia de Comunicação em Marketing, Propaganda, Composto Promocional: Promoção de Vendas e Merchandising, Organização da Força de Vendas, Auditoria de Marketing.

Edições (2)

ver mais
Marketing Básico
Marketing Básico

Similares

(1) ver mais
Marketing no Brasil

Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 3.5 / 20
5
ranking 14
14%
4
ranking 43
43%
3
ranking 29
29%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Cado Rocha
cadastrou em:
06/02/2009 15:31:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR