Marketing Contra a Pobreza

Marketing Contra a Pobreza Kotler


Compartilhe


Marketing Contra a Pobreza





Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores e a utilização de ferramentas de marketing para enfrentar e combater as dificuldades impostas pela pobreza e promover a mudança social. O texto está repleto de estudos de caso relevantes que ilustram os argumentos apresentados pelos autores.

Edições (1)

ver mais
Marketing Contra a Pobreza

Similares

(1) ver mais
8 estratégias de marketing para crescer

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Lorena
cadastrou em:
08/02/2011 10:19:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR