Marketing de Atitude

Marketing de Atitude Julio Ribeiro


Compartilhe


Marketing de Atitude


Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você




"O seu relacionamento com os clientes não tem por base a realidade, mas a percepção".
"Vender muito requer uma transfusão de alegria ao cliente. Ele precisa dela."
"Em vez de ser rainha do lar a mulher moderna transformou-se em sócio contribuinte."
"As pessoas fazem coisas mais pelas sensções que experimentam enquanto as estão fazendo do que pelo dinheiro que ganham."
"Quando se tem uma causa a adesão das pessoas torna-se mais forte."
"Muitas das grandes empresas do mundo são resultado do sonho de algum insensato."
"Uma das necessidades menos evidentes é a necessidade de ser bem tratado."

Edições (1)

ver mais
Marketing de Atitude

Similares

(3) ver mais
O paradoxo sexual: Hormônios, genes e carreira
O Mito do Governo Grátis
Machine Man

Resenhas para Marketing de Atitude (2)

ver mais
Sapatilha de faxineira
on 5/5/22


O que dizer, é onde começar? Primeiro esse e outro dos livros que eu também li no trabalho (e já sabe... leiam no trabalho e demora alguns anos para terminar) o livro em si, tem poucas páginas, mas demorei para terminá-lo. Vamos ao ponto crucial do livro é sem enrolação. Eu amei a introdução que ele dava para explica sobre marketing de atitudes. Gosto como ele falava uma história é introduzia como tudo isso significava a atitude evidentemente profissional do dono, e funcionário na ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.6 / 14
5
ranking 36
36%
4
ranking 21
21%
3
ranking 21
21%
2
ranking 14
14%
1
ranking 7
7%

44%

56%

Hellen Cristine
cadastrou em:
17/08/2012 11:56:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR