Marketing de Atitude

Marketing de Atitude Julio Ribeiro


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Marketing de Atitude


Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você




"O seu relacionamento com os clientes não tem por base a realidade, mas a percepção".
"Vender muito requer uma transfusão de alegria ao cliente. Ele precisa dela."
"Em vez de ser rainha do lar a mulher moderna transformou-se em sócio contribuinte."
"As pessoas fazem coisas mais pelas sensções que experimentam enquanto as estão fazendo do que pelo dinheiro que ganham."
"Quando se tem uma causa a adesão das pessoas torna-se mais forte."
"Muitas das grandes empresas do mundo são resultado do sonho de algum insensato."
"Uma das necessidades menos evidentes é a necessidade de ser bem tratado."

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Repetitivo
on 25/10/19


Leitura cansativa e repetitiva, sempre há os mesmos exemplos e ainda assim expostos de forma mto rasa. Meu desânimo foi logo na página 75, o qual o autor diz que "cursos de treinamentos na verdade são adestramento" e faz comparações com ensinar um vendedor a sorrir da mesma forma q ensina um cachorro a sentar Achei infeliz essa colocação e as palavras me soou ofensivo, logo eu que defendo tanto a busca de conhecimentos (seja por livros, cursos, palestras...) Já li outro livro do Júl... leia mais

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Hellen Cristine
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17/08/2012 11:56:32