Marketing de Guerrilha

Marketing de Guerrilha Jay Conrad Levinson


Compartilhe


Marketing de Guerrilha


Táticas e Armas para Obter Grandes Lucros com pequenas e médias empresas




Um clássico que marcou o inicio de uma nova escola, Marketing de Guerrilha é lançado pela BestBusiness em edição revista e completamente adaptada para as intensas e constantes transformações do século XXI.

Jay Conrad Levinson defende que pequenas e médias empresas têm condições de disputar o mercado com grandes companhias, desde que utilizem estratégias apropriadas, baseadas em criatividade e inovação. Ele batizou essa área de "marketing de guerrilha", na qual a arte de prestar atenção à movimentação de concorrentes e clientes e ao cotidiano é fundamental para criar técnicas fáceis e baratas de divulgação de produtos e serviços.

Nesta edição, o leitor encontrará as tradicionais e já testadas ações de marketing aliadas às possibilidades que a revolução tecnológica proporcionou para o surgimento de grandes ideias.

Edições (2)

ver mais
Marketing de Guerrilha
Marketing de Guerrilha

Similares

(3) ver mais
Feitas Para Durar
Manual do Marketing de Guerrilha

Estatísticas

Desejam33
Trocam1
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Johnny Uenaka
cadastrou em:
01/10/2010 16:45:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR