Marketing de Incentivo Uma Visão Legal

Marketing de Incentivo Uma Visão Legal Elidie P. Bifano...


Compartilhe


Marketing de Incentivo Uma Visão Legal





O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes.
Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade.
Este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária para o advento da normatização e regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre empresários, agentes públicos e sociais envolvidos.

Edições (1)

ver mais
Marketing de Incentivo Uma Visão Legal

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Sandra
cadastrou em:
06/05/2014 01:41:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR