Marketing de Permissão

Marketing de Permissão Seth Godin


Compartilhe


Marketing de Permissão





Antes da Revolução Industrial, o marketing acontecia no um-a-um. Cada cliente era abordado de maneira individual e suas necessidades eram atendidas de forma personalizada. Para ganhar escala, as empresas abandonaram este trato artesanal com o cliente e investiram numa comunicação massificada.

Seth Godin, um dos maiores nomes do marketing, ensina como se diferenciar fazendo o caminho inverso, personalizando sua comunicação, mesmo que esteja vendendo em escala. Esta obra foi definida pela revista Fortune como um dos maiores livros de negócios do mundo.

Administração

Edições (1)

ver mais
Marketing de Permissão

Similares


Resenhas para Marketing de Permissão (2)

ver mais
20 anos e ele continua atemporal
on 1/12/21


Terminar esse livro foi muito importante para mim, depois de meses lendo apenas assuntos ligados ai meu trabalho ler algo que eu realmente me interesso me marcou. Além disso, a edição é linda, capa dura, toda colorida, o que torna a experiência de leitura ainda mais prazerosa e com muita informação relevante (as margens dos pontos principais estão recheadas de ideias que aplicarei. Engana-se quem acha que as ideias de 20 anos atrás estão desatualizadas, ele aborda pontos que hoje ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

João gregorio
editou em:
05/08/2023 12:44:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR