Marketing de permissão

Marketing de permissão Seth Godin


Compartilhe


Marketing de permissão





Antes da Revolução Industrial, o marketing acontecia no um-a-um. Cada cliente era abordado de maneira individual e suas necessidades eram atendidas de forma personalizada. Para ganhar escala, as empresas abandonaram este trato artesanal com o cliente e investiram numa comunicação massificada.

Seth Godin, um dos maiores nomes do marketing, ensina como se diferenciar fazendo o caminho inverso, personalizando sua comunicação, mesmo que esteja vendendo em escala. Esta obra foi definida pela revista Fortune como um dos maiores livros de negócios do mundo.

Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Marketing de permissão
Marketing de Permissão

Similares

(6) ver mais
Magnetic Marketing
Isso É Marketing
O fim do marketing
Storynomics

Resenhas para Marketing de permissão (6)

ver mais
Profético
on 4/5/22


Esse livro é uma previsão de Seth Godin acerca de quais rumos tomariam a publicidade. Com muita genialidade Godin consegue prever que todo o sistema de anúncios desmoronaria, ao mesmo tempo que indicava que a publicidade utilizaria o marketing de conteúdo como base para ganhar a atenção do cliente. Sem dúvida, é um clássico que todo marketeiro ou estudante da área deve ler a fim de entender porque a maioria dos anúncios não captam a atenção do cliente (ainda é muito comum os anúncio... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.0 / 50
5
ranking 42
42%
4
ranking 32
32%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Joana
cadastrou em:
10/11/2021 14:34:24
Joana
editou em:
10/11/2021 14:35:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR