Marketing de Serviços

Marketing de Serviços Christopher Lovelock...


Compartilhe


Marketing de Serviços


Pessoas, Tecnologias e Estratégia




Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, o livro está agora total mente adaptado à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Marketing de Serviços
Marketing de Serviços

Similares

(2) ver mais
O Comportamento do Consumidor
Administração de Marketing

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 67
67%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

51%

49%

Cris
cadastrou em:
08/09/2015 22:54:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR