Marketing de Varejo

Marketing de Varejo Elias Khoury


Compartilhe


Marketing de Varejo





Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.

Edições (1)

ver mais
Marketing de Varejo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

João gregorio
cadastrou em:
28/02/2017 01:30:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR