Marketing & Agronegócio - A Nova Gestão

Marketing & Agronegócio - A Nova Gestão José Luiz Tejon


Compartilhe


Marketing & Agronegócio - A Nova Gestão


Diálogo com a Sociedade




“Agronegócio sem marketing não é bom negócio”

Dois reconhecidos especialistas em marketing do agronegócio escrevem um livro fundamental para profissionais e players de toda cadeia de alimentos, bioenergia, fibras e outras matérias-primas vegetais e animais: “MARKETING & AGRONEGÓCIO – A NOVA GESTÃO ● DIÁLOGO COM A SOCIEDADE”.

José Luiz Tejon e Coriolano Xavier têm ampla experiência executiva na gestão de negócios em grandes grupos empresariais, além de sólida formação acadêmica, com especializações na Harvard Business School e Pace University, respectivamente. Dirigem o Núcleo de Agronegócio da ESPM de São Paulo, com foco exclusivo na administração especializada em marketing.

Esta obra, em lançamento pela editora Pearson Prentice Hall, é decisiva para desvendar os grandes desafios do agronegócio, desde planos de combate à fome, até a visão estratégica e operacional das grandes corporações globalizadas, do setor.

Segundo os autores, “agronegócio sem marketing não é bom negócio”. Eles destacam que os valores e percepções dos consumidores e clientes precisam estar presentes desde a origem das matérias-primas, até a razão e o emocional na ponta final do consumo. “Marketing é síntese”, afirmam.

Edições (1)

ver mais
Marketing & Agronegócio - A Nova Gestão

Similares

(1) ver mais
Agroconsciente

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR