MARKETING & SOCIEDADE

MARKETING & SOCIEDADE Francisco José da Costa


Compartilhe


MARKETING & SOCIEDADE





Este livro apresenta uma visão diferenciada do conteúdo e das práticas de Marketing. Aqui o foco está nas influências de Marketing na sociedade e na sociedade em Marketing, a partir de uma reflexão ampliada dos processo de troca e dos Sistemas Agregados de Marketing.
O livro foi preparado para servir de aprofundamento para estudantes, professores e profissionais que atuam em Marketing ou que tenha interesse em construir um 'visão em perspectiva' dos processos e das práticas dessa relevante disciplina que vem, desde o início do século XX, contribuindo para o aperfeiçoamento das práticas gerenciais e da qualidade de serviços de organizações públicas, sociais ou empresariais.
Trazemos uma discussão que, no Brasil, está mais restrita aos espaços de pós-graduação, mas buscamos oferecer um texto acessível, que possa levar os temas aqui tratados a qualquer leitor interessado em desenvolver um novo referencial sobre a relevância gerencial e social de Marketing.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
MARKETING & SOCIEDADE

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

G_nunes98
cadastrou em:
04/11/2018 23:50:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR