Marketing e Vendas

Marketing e Vendas Harvard Business Review


Compartilhe


Marketing e Vendas


os melhores artigos da Harvard Business Review




A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, a estrelas em ascensão, que redefinirão a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena. Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se: Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.

Edições (1)

ver mais
Marketing e Vendas

Similares

(1) ver mais
Boxe 10 leituras essenciais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Gabriela
cadastrou em:
21/02/2013 18:09:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR