Marketing Empresarial

Marketing Empresarial Marco Antonio Silva


Compartilhe


Marketing Empresarial


Do atendimento ao encantamento do cliente




O consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado. Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que não estiver qualificado certamente perderá. Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de Marketing, Marco Antonio Silva buscou reunir nesta obra ferramentas e práticas que o ajudarão a atuar no mundo empresarial de modo a formular estratégias que realmente funcionem, ou seja, que convençam o cliente de que o seu produto ou serviço é o melhor para se consumir ou utilizar.

Edições (1)

ver mais
Marketing Empresarial

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

62%

38%

Deh Domingues
cadastrou em:
02/01/2012 09:59:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR