Marketing Lateral

Marketing Lateral Kotler


Compartilhe


Marketing Lateral


Uma abordagem revolucionária para criar novas oportunidades em mercados saturados




Este livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de idéias revolucionárias que serão bem-sucedidas em um mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo para o processo de criação de novas idéias, Kotler e Trias de Bes mostram às empresas que, apesar da alta probabilidade de fracasso nesse mercado, é possível alcançar um sucesso extraordinário.


Edições (1)

ver mais
Marketing Lateral

Similares

(1) ver mais
8 estratégias de marketing para crescer

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 4.1 / 19
5
ranking 37
37%
4
ranking 37
37%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

54%

46%

pattyfaria
cadastrou em:
12/07/2009 10:52:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR