Marketing médico

Marketing médico Renato Gregório


Compartilhe


Marketing médico


criando valor para o paciente




O livro Marketing médico - criando valor para o paciente apresenta ao médico as principais ferramentas e conceitos do marketing, sempre aplicando-os de maneira prática e objetiva ao cotidiano de consultórios e clínicas.



Como utilizar as ferramentas de gestão e as estratégias do marketing para gerar credibilidade entre os pacientes e fortalecer sua imagem e reputação?



Com um texto claro e objetivo, o autor Renato Gregório responde a estas perguntas, mostrando aos médicos os principais recursos disponíveis para gerar credibilidade e confiança, valorizar sua imagem, oferecer serviços com a melhor qualidade possível, encantar seus pacientes, motivar funcionários, colaboradores e obter vantagem competitiva no mercado.



O livro desmistifica os conceitos de marketing e mostra como ações simples e inteligentes, a correta análise de fatores internos e externos, além do adequado planejamento, fazem toda a diferença na construção de uma carreira de sucesso.

Administração / Marketing e Publicidade / Medicina e Saúde / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Marketing médico

Similares

(3) ver mais
Onde não há médico
Guia Pratico: Plano de Marketing para Clínicas e Consultórios
Divulgação dos Serviços Médicos

Resenhas para Marketing médico (0)

ver mais
on 21/9/21


Está obra tem uma abordagem clara, cuja aplicabilidade podemos notar simultaneamente à leitura, este livro esclarece conceitos relativos ao mercado e os contextualiza no "mundo médico".... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 57
57%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Editora DOC
cadastrou em:
25/11/2009 13:28:53
Editora
editou em:
26/07/2016 15:46:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR