Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos Susan Gunelius


Compartilhe


Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos





Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento.
Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias sociais.
Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing - tudo em apenas 30 minutos por dia!.

Edições (1)

ver mais
Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

Similares

(5) ver mais
Facebook Marketing
ABC das Mídias Sociais
Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO
O Estrategista em Mídias Sociais

Resenhas para Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos (1)

ver mais
Muuuuuito bom!!!!
on 10/1/16


Show! É assim que eu vou definir este livro, show! Do começo ao fim você tem uma aula sobre o tema. Sem dúvidas me arrisco a dizer o mesmo que eu disse recentemente de outro livro - o Guia Definitivo de E-mail Marketing - que li a poucos dias, que é o melhor livro sobre o tema que eu li até aqui. Novamente um livro escrito não por uma curiosa e/ou blogueira - repito, nada contra -, mas sim por uma profissional que trabalha com isso, que acompanha o desenvolvimento da internet e das ... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam2
Avaliações 3.4 / 27
5
ranking 22
22%
4
ranking 22
22%
3
ranking 37
37%
2
ranking 19
19%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Valdirene
cadastrou em:
14/06/2012 22:06:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR