Marketing para Organizações que não Visam Lucro

Marketing para Organizações que não Visam Lucro Kotler


Compartilhe


Marketing para Organizações que não Visam Lucro





O livro aborda a questão do marketing rm organizações que não vizam o lucro. Como se sabe A significância de marketing se encontra, em suma, na geração de produtos e serviços cujos objetivos sejam as reais necessidades e desejos do consumidor. Quando se fala em lucratividade, não se deve entender apenas a efetuação da venda e que o lucro seja monetário. Koltle inclui os seguintes aspectos para aplicação de marketing: bens, serviços, eventos, experiências, pessoas, lugares, propriedades, organizações, informações e ideias.
Demonstrando que a aplicação de marketing pode ocorrer em qualquer situação em que haja necessidade de troca. Uma razão básica para o interesse das organizações não lucrativas se deve ao fato de que as estratégias de marketing permitem que a organização se torne mais eficaz na obtenção de seus objetivos.

Edições (1)

ver mais
Marketing para Organizações que não Visam Lucro

Similares

(3) ver mais
O cientista do marketing digital
8 estratégias de marketing para crescer
8 estratégias de marketing para crescer (e-book)

Resenhas para Marketing para Organizações que não Visam Lucro (1)

ver mais
Bom, mas falta..
on 26/4/23


Talvez a culpa da nota seja minha. Posso ter ido de encontro ao livro com as intenções erradas; mas de qualquer forma, senti que o livro deixa a desejar. Buscava por um livro mais... prático? Acho que pode ser a palavra adequada aqui. Acabei encontrando um livro que faz a defesa teórica do uso do marketing e de suas ferramentas pelas ditas organizações que não visam o lucro. Mas, sobretudo pelo tamanho do livro, acreditei que ele abordaria de maneira mais prática as questões. Mas é ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Renata
cadastrou em:
04/12/2010 00:48:09
Vladimir
editou em:
14/01/2022 19:54:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR