Marketing para serviços de saúde

Marketing para serviços de saúde Roberto Minadeo


Compartilhe


Marketing para serviços de saúde


Um guia indispensável para gestores das áreas médicas




Este livro servirá de referência a todos os empreendedores ligados à área da saúde e apresenta, de forma prática e didática, os fundamentos da gestão de marketing para serviços de saúde. Ao explorar assuntos como profissionalização dos prestadores de serviços, ambiente mercadológico, atendimento e endomarketing, precificação e atividades publicitárias, a importância da construção da marca e das alianças estratégicas, entre outros, a obra vem em boa hora e contribui para o amadurecimento profissional do setor. O autor expõe didaticamente as peculiaridades do setor de saúde por meio de exemplos e ideias ligados diretamente à área e ao cotidiano desses profissionais.

Edições (1)

ver mais
Marketing para serviços de saúde

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 7.5 / 1
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Frankly
cadastrou em:
10/03/2011 23:12:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR