Marketing Pessoal no Contexto Pós-Moderno

Marketing Pessoal no Contexto Pós-Moderno Claudio Rizzo


Compartilhe


Marketing Pessoal no Contexto Pós-Moderno





De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o professional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades. O marketing pessoal não é apenas uma técnica para autopromoção, mas numa ferramenta eficaz de estímulo ao conhecimento e empreendedorismo, exteriorizada e valorizada pela competência e conteúdo que dispomos nos dias de hoje.

Edições (2)

ver mais
Marketing Pessoal
Marketing Pessoal no Contexto Pós-Moderno

Similares

(1) ver mais
Marketing pessoal

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.3 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 13
13%
3
ranking 38
38%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Manu
cadastrou em:
07/04/2010 16:13:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR