Marlene

Marlene Florencia Bonelli


Compartilhe


Marlene





Nasce o tango, nasce um amor

O tango nasce no bairro portenho de La Boca e um amor impossível cresce em suas ruas

Micaela Urtiaga Four, mais conhecida como a divina Four, é a soprano de maior êxito que pisa os palcos europeus do início do século XX. Porém a solidão e as lembranças fazem com que volte para sua Argentina natal em busca de um pouco de paz e consolo.

Em sua vida surge Carlo Varzi, o cafetão mais conhecido de La Boca, um homem baixo, sem escrúpulos, filho de imigrantes italianos que chantageia a Micaela, obrigando-a a cantar tangos em seus bordéis sob o pseudônimo de Marlene. Logo surge entre eles uma atração fatal contra a qual lhes é difícil lutar, apesar de que os dois sabem que pertencem a classes e mundos totalmente opostos.

Florencia Bonelli nos deleita com personagens que nos atingem a alma e um retrato preciso de uma época, a do nascimento do tango.

Romance

Edições (4)

ver mais
Marlene
Marlene
Marlene
Marlene

Similares


Resenhas para Marlene (16)

ver mais
Aquele romance memorável
on 5/4/20


Nossa, li esse livro faz um bom tempo e não me lembrava do título, nem dá autora, mas uma coisa posso dizer não esqueci da história porque o romance é muito envolvente, lembro que a protagonista vai pagar uma dívida do irmão cantando em uma casa de show/cabaré do mocinho/vilão, mesmo sendo ela uma cantora de ópera famosa. A história passa na Argentina, e os protagonistas como bons latinos são bem passionais e rola de tudo na história: intrigas, ciúmes, dramas. Vou até reler novamente,!... leia mais

Vídeos Marlene (1)

ver mais
Marlene - Florencia Bonelli - versão em espanhol

Marlene - Florencia Bonelli - versão em espan


Estatísticas

Desejam7
Trocam2
Avaliações 4.6 / 109
5
ranking 79
79%
4
ranking 16
16%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Ana Karla
cadastrou em:
09/01/2014 01:01:32
Dany Maria
editou em:
25/07/2015 14:23:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR