Máscara Negra

Máscara Negra Lucy Foster


Compartilhe


Máscara Negra


A colombina sem amanhã




Isadora resolveu, em um baile no domingo de Carnaval, agir como se pudesse fazer suas próprias escolhas. Escolheu a fantasia de Colombina. Escolheu a máscara, negra. Escolheu a maquiagem, exagerada como nunca usou. Escolheu pular a noite inteira como se não houvesse amanhã. Escolheu sair sozinha, escondida antes que alguém a visse. E se pudesse,
teria escolhido o par da noite. E seria novamente ele: o belo Arlequim.

Depois de saber que a vida podia lhe dar muito mais do que ela vinha recebendo, como Isadora pode voltar para sua vida normal?
Ela prometeu, ao belo Arlequim, que iriam se encontrar novamente, em seus sonhos. Como isso é possível, se nem sonhar lhe era permitido?

Não é um romance fofo, apesar de ser.
Não é um romance clichê, apesar de ser.
Mais do que falar sobre a mocinha mascarada que o mocinho precisa encontrar, esta história fala sobre família. Segredos de família. Coisas que acontecem entre quatro paredes e você sequer desconfia, porque as aparências enganam.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Máscara Negra

Similares

(1) ver mais
Máscara Negra

Resenhas para Máscara Negra (6)

ver mais
🎶🎶Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval🎶🎶 ㅤㅤ Aproveitando que o carnaval está sambando aí na portinha vim trazer uma indicação onde a história começa em um baile de carnaval, os protagonistas estão fantasiados de Arlequim e Colombina e a atração é instantânea, calmaaaa não revirem os olhos, porque a autora descreve a conexão de forma tão intensa que conseguimos sentir, a sensação é como se estivéssemos assistindo bem a n... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 19
5
ranking 58
58%
4
ranking 42
42%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Dulce
cadastrou em:
23/01/2020 20:02:52