Máscara Negra

Máscara Negra Lucy Foster


Compartilhe


Máscara Negra


A Colombina sem Amanhã




Isadora resolveu, em um baile no Domingo de Carnaval, agir como se pudesse fazer suas próprias escolhas. Escolheu a fantasia de Colombina. Escolheu a máscara, negra. Escolheu a maquiagem, exagerada como nunca fora. Escolheu pular a noite inteira como se não houvesse amanhã. Escolheu sair sozinha, escondida antes que alguém a visse. E se pudesse, teria escolhido o par da noite. E seria, novamente, ele. O belo Arlequim.
Depois de saber que a vida podia lhe dar muito mais do que ela vinha recebendo, como Isadora pode voltar pra sua vida normal?
Ela prometera, ao belo Arlequim, que iriam se encontrar novamente, em seus sonhos. Como isso é possível, se nem sonhar lhe era permitido?

Romance

Edições (1)

ver mais
Máscara Negra

Similares


Resenhas para Máscara Negra (6)

ver mais
Adorei!

Esse livro foi uma completa surpresa pra mim. Isadora e Jotapê se conhece num baile de carnaval e sentem uma atração irresistível um pelo outro. O problema é que, apesar disso, não sabem nada a respeito um do outro e não trocaram qualquer tipo de contato. Felizmente o destino tem sua própria maneira de resolver as coisas e os dois se encontram novamente, mas isso não significa que poderão ficar juntos novamente. A vida de Isadora não condiz em nada com a Colombina que ele conheceu e ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.5 / 31
5
ranking 77
77%
4
ranking 6
6%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Danielle
cadastrou em:
24/04/2019 11:34:45
Danielle
editou em:
24/04/2019 11:39:51