Mascarado

Mascarado Karina Heid


Compartilhe


Mascarado





Havia rumores sobre o lendário e sombrio conde que habitava as planícies de Orr. Alguns diziam que ele era um homem selvagem, de gostos lascivos e conduta imoral. Outros afirmavam ser ele um monstro sem face, impecavelmente vestido de negro e envolto em uma aura de sensualidade.

Com o baile anual se aproximando, a presença do misterioso nobre é confirmada. Para Christine, prisioneira em um casamento forçado, sua vinda é um evento superestimado, uma das muitas fofocas vulgares da cidade.

Não lhe interessa saber quem é o conde, sua fama de perverso ou por que o cavalheiro impecável cobre o rosto com uma máscara. A ela interessa descobrir por que ele lembra tanto alguém do seu passado, e por que parece tão determinado a atormentá-la.

Embora aquele homem protagonize as histórias mais escandalosas do reino, em seus braços ela desfalece sem forças, enfeitiçada por olhos azuis gelados que a fazem voltar a ouvir o próprio coração. Aquele único encontro desencadeará uma sequência de eventos que nem em seus piores pesadelos poderia antever. Tudo porque não consegue resistir à semelhança do Conde com o rapaz que amou - e perdeu - anos atrás...

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Mascarado

Similares


Resenhas para Mascarado (10)

ver mais
on 15/2/20


Resolvi entrar nesses grupos de leitura coletiva, em um grupo no whatsapp e a leitura do mês era esse livro. Ao ler a sinopse do livro me dizia que tinha uma certa inspiração em "O Fantasma da Ópera" e já me interessei. O livro se passa há muito tempo atrás, na época em que as mulheres não tinham voz alguma e ainda era época de reinado. Christine, sendo a personagem principal, vive sua infância na cidade de Andaluzia com seu pai alcoólatra em uma ópera, um pai que não cuidava t... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 46
5
ranking 59
59%
4
ranking 30
30%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lita
cadastrou em:
16/06/2019 17:55:51