Matheus Albuquerque

Matheus Albuquerque Jussara Leal


Compartilhe


Matheus Albuquerque (Série Sem Limites #6)


Matheus e Victoria - Livro 1




Filho de Mariana Barcelos e Arthur Albuquerque, Matheus vem para dar continuidade à série Sem Limites.
Agora advogado, após passar sete anos em Nova Iorque, Matheus volta ao Brasil para assumir junto à irmã o renomado escritório de advocacia do pai.
Conhecido como o advogado sexy, ele é suntuosamente encantador, devastadoramente lindo e descaradamente safado. Ele não se envolve em relacionamentos desde que teve o coração devastado anos atrás.
Matheus, aprendeu duramente a exercer o controle sobre si mesmo e às pessoas que o cercam. Não se permite ser controlado ou usado. É ele quem dá as cartas, quem faz as regras do jogo.
Isso funciona bem até estar de frente com seu passado.
Victória Brandão está de volta e não está sozinha. Com uma novidade completamente inesperada e uma quantia de traumas que estão prestes a serem descobertos, ela se vê obrigada a enfrentar sua família e corrigir todos os erros do passado. Sua volta vem como uma revolução para toda a família, mas, principalmente, para Matheus. O homem que adotou uma postura impenetrável, se vê obrigado a passar por cima do orgulho e da dor para ajudar a garota que destruiu seu coração a superar um passado sombrio.
É possível confiar num futuro quando o passado volta para assombrá-lo?
Passado, presente e futuro. Segredos capazes de destruir a todos. Superação.
Uma coisa é certa, Matheus vai induzi-la ao pecado e vai fazê-la acreditar que foi em legítima defesa.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Matheus Albuquerque

Similares

(10) ver mais
Victória Brandão
Exagerado
Exagerado
Sem Limites

Resenhas para Matheus Albuquerque (14)

ver mais
on 8/8/20


Aí vic pobre sad giro do caralho como o Matheus diria kk Eu chorei? Claro a Ju tem pena do corações dos leitores? Claro que não, ela ama partir ele em pedacinhos O que a Vic fez foi errado? Mais e claro, ela escondeu uma criança do pai mais a mente dela tava fodida Imagina você ser presa e conhecer o lado do bdsm (errado) Pq bdsm e prazer e dor e tem que ser que permiti a Victória não aceitava nada disso no começo, foderam a mente dela ensinando que deveria gostar e precisar disso, ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 141
5
ranking 68
68%
4
ranking 25
25%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Isa
cadastrou em:
19/11/2019 19:18:25
Amanda Caldeira
editou em:
20/04/2020 16:34:56