Me dá um Beijo

Me dá um Beijo Sarah Oliveira


Compartilhe


Me dá um Beijo





Kali Costa e Julian Martins se conhecem a longos 8 anos.
Para ela, Julian é o melhor amigo estoico e quieto do seu irmão gêmeo, que nunca lhe deu muita bola, se tornando seu crush platônico eterno. Para ele, Kali é território terminantemente proibido pois, além de ser irmã de seu colega de quarto, ainda o colocou na friendzone. 
Entre suas idas, vindas e desencontros, é em plena festa de São João, com muito licor, forró e um beijo inesperado, que Julian e Kali despertam em seus corações o sentimento guardado ali por tanto tempo. Eles só não esperavam que ele queimasse como uma fogueira.

"Me dá um beijo" é um conto de classificação adulta (+18) que pode ser lido de maneira única, porém é altamente recomendado que você leia o outro conto "O mundo estava em guerra, mas aqui é Carnaval" antes para melhor entendimento de outros personagens da história.

Contos / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Me dá um Beijo

Similares

(1) ver mais
O mundo estava em guerra, mas aqui é Carnaval

Resenhas para Me dá um Beijo (12)

ver mais
??
3 weeks, 3 days ago


Pela primeira vez, não desprezo o primeiro casal depois de ler o segundo ?. Apesar de não ser uma saga de livros, esse conto e "O mundo estava em guerra, mas aqui é Carnaval" são ligados. Kali é a irmã gêmea de Kauan, um dos protagonistas do primeiro conto. Apesar de ter gostado mais do clima de São João (Kali sempre certa), os casais estão empatados. E, pra mim que gosto de livros grandes, prefiro até quando os contos são mais longos ?. Outro coisa que eu amei, foi que eles já se con... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 17
5
ranking 88
88%
4
ranking 12
12%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Sarah - @biblio.sah
cadastrou em:
17/06/2022 19:19:31
Sarah - @biblio.sah
editou em:
17/06/2022 21:17:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR