Meia-Noite

Meia-Noite Elizabeth Bheinn




Meia-Noite (Meia-noite #1)


O Vale das Sombras






"Petrick havia me atacado ontem à noite e bebido meu sangue, mas eu não estava morta — Pelo menos, era o que eu achava."

Mika não é nem de longe uma adolescente comum, ela é uma stroi (seres originados de Calvúria que dominam os quatro elementos). Sua vida é marcada por perdas e fugas já que constantemente é perseguida por glômeros (criaturas sanguinolentas que caçam strois em busca de imortalidade, temporária). Caios (seu último guardião e detentor de sua custódia) se vê obrigado a se mudar do provisório esconderijo na Califórnia.

Na turva e pacata cidade de Malford, seu guardião vê-se seguro em deixá-la frequentar uma escola comum. Talvez esse seja seu grande erro...

É na escola São Conner Chase que Mika descobre a existência de Petrick White (um vampiro, que possui um beijo potentemente mortal), excessivamente atraente, olhar impactante e a primeira vista esnobe, ele conquista sua antipatia ao primeiro momento, mas com o tempo toda essa aversão se torna uma paixão mútua e impetuosa.

Mas como poderão levar esse amor adiante se o beijo de Petrick é fatal? Como podem sentir-se tão atraídos um pelo outro se literalmente são tão opostos? O amor seria capaz realmente de transpor todas as barreiras?

Em Meia-noite O vale das sombras Mika enfrentará seu pior medo. Sua força e seu amor serão duramente testados. Terá de lidar com o surgimento de seus poderes e arcar com o peso de cada escolha feita que irá mudar seu destino para sempre.


Ficção / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Meia-Noite

Similares

(57) ver mais
Adormecidos
Cidade dos Ossos
Nascida à Meia-Noite
Ascenção à Meia-Noite

Resenhas para Meia-Noite (11)

ver mais
Genial
on 21/4/16


Cheguei a esse livro graças ao livro "adormecidos" da mesma autora, que conta a historia de um povo calvuriano do outro lado da floresta, mas que nada tem a ver com essa historia, só o planeta que é mesmo. Então fiquei curiosa pra saber quem vivia do outro lado, e me surpreendi agora estou apaixonada. É um tema clichê, mas a historia é inovadora. O livro me surpreendeu bastante. É uma leitura leve, bem fácil e nas partes com mais ação é muito entusiasmante. Viciante ... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam1
Avaliações 4.3 / 25
5
ranking 64
64%
4
ranking 16
16%
3
ranking 8
8%
2
ranking 8
8%
1
ranking 4
4%

9%

91%

Natty
cadastrou em:
14/12/2014 00:46:14
Mirela.Silva
editou em:
01/02/2016 17:14:51