Memórias de um Homem Quase Sensato

Memórias de um Homem Quase Sensato Eduardo C. Souza


Compartilhe


Memórias de um Homem Quase Sensato





Walter, tem sua vida transformada depois de perder seu filho em um momento de descuido. A partir deste fato, passa a repensar atos do passado revelados em suas idas e vindas pela vida.
Em encontros ocorridos em seu dia a dia, tem a oportunidade de rever seus erros através da escrita de cartas reparadoras endereçadas a pessoas a quem magoara, desde a sua infância até os vizinhos de portão.
Neste processo de purificação, Walter acabará por aprender com seus próprios erros, percebendo o lado “do outro” e se aproximará de sua família, despedaçada pela tragédia.
Suas memórias poderão torná-lo uma pessoa melhor e consciente de si mesma?

Drama

Edições (1)

ver mais
Memórias de um Homem Quase Sensato

Similares


Resenhas para Memórias de um Homem Quase Sensato (2)

ver mais
on 5/6/18


Que desprazer foi conhecer o Walter, inicialmente. Ele é machista ao extremo, com aquelas frases clichês que fazem os olhos revirar. Revirei várias vezes. Mas como qualquer outra pessoa, Walter tem família, emprego, problemas... Ele sempre desejou muito um filho homem. Não queria “passar de consumidor a fornecedor” (reviro os olhos). Quando nasce Carlinhos, seu segundo filho, sua vida ganha um brilho. Agora ele tem um companheiro para torcer pelo mesmo time, levar o carro para lavar, e... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 9
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Samara
cadastrou em:
19/04/2018 21:03:13