Memórias de um Suicida

Memórias de um Suicida Yvonne A. Pereira


Compartilhe


Memórias de um Suicida


Espiritismo




Com orientação do Espírito Léon Denis, o autor espiritual Camilo Castelo Branco, sob o pseudônimo Camilo Cândido Botelho, descreve à médium Yvonne A. Pereira sua dolorosa experiência após a desencarnação pelo suicidio. Com valiosos ensinamentos, o livro mostra a grandeza da Misericórdia divina para com os suicidas arrependidos, trazendo-lhes a oportunidade de conhecer o Universo e a vida em sua integral dimensão. A gênese planetária, a evolução do ser, a imortalidade da alma, a moral cristã e outros temas relevantes são estudados para a compreensão de que "nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos".
A leitura completa da obra mostra que há um caminho de reconstrução para os arrependidos. Há sempre esperança, porquanto a reabilitação é possível.

Edições (5)

ver mais
Memórias de um Suicida
Memórias de um Suicida
Memórias de Um Suicida
Memórias de um Suicida

Similares

(12) ver mais
Obreiros da Vida Eterna
Paulo e Estevão
A Tragédia de Santa Maria
A Caminho da Luz

Resenhas para Memórias de um Suicida (41)

ver mais
Impactante
on 25/12/09


Claro que esta leitura depende de você estar familiarizado ou não com o ponto de vista espírita sobre vida após a morte. O livro é impactante. A narrativa detalhada da experiência da alma que se suicída faz no mínimo a gente pensar no assunto para não cometer o mesmo erro. Para os espíritas é leitura obrigatória. ... leia mais

Estatísticas

Desejam155
Trocam6
Avaliações 4.3 / 595
5
ranking 57
57%
4
ranking 23
23%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

26%

74%

Francielli
cadastrou em:
30/04/2013 17:13:48