Memórias Encantadas

Memórias Encantadas Julian Rooney


Compartilhe


Memórias Encantadas (A Crônica do Amaldiçoado #2)


A Crônica do Amaldiçoado




"Lembrem-se de que mesmo numa memória encantada, você pode se afogar em um pavor incessante, pois nem todo encanto é benigno"

Quando chegou o momento de seguir sua jornada e deixar os seus professores, o Amaldiçoado se vê disposto a completar duas tarefas importantes que mudarão sua vida: Uma promessa feita cinco anos antes e um segredo que compartilhou apenas com uma bruxa de Sievama nos tempos antigos.
Com sua natureza desperta, ele desbravará uma nova dimensão, Exondres, o Mundo Mágico, lar dos bruxos, magos e witzars. Apesar de estar sem um plano concreto, uma ajuda repentina vai lhe guiar aos corredores de itens misteriosos e quadros que lhe observam, aprendendo sobre os costumes distintos e como funcionam as técnicas mágicas diferenciadas.
Em busca de mais respostas, acabará sendo surpreendido por uma figura obscura que já havia se esbarrado antes, encontrará os cruéis Cavaleiros e terá que aprender a lidar com algo que corre em suas veias: O encanto no seu sangue.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Memórias Encantadas

Similares


Resenhas para Memórias Encantadas (0)

ver mais
Uma ótima continuação
on 8/7/23


No segundo volume de “A crônica do amaldiçoado”, uma promessa e um segredo finalmente cobram o preço do fardo carregado pelo protagonista até então. Dando início a sua jornada e tendo sua natureza finalmente despertada, Julian desbravará uma nova dimensão e o leitor é convidado a explorar com ele o lar de bruxos, magos e witzars. Julian é um protagonista carismático, que com suas qualidades e defeitos tenta ser leal ao que acredita, e isso faz com que o seu leitor viva, com ele, sua... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Pedro1546
cadastrou em:
04/07/2023 23:03:57
Pedro1546
editou em:
04/07/2023 23:04:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR