Mensageiros da Morte

Mensageiros da Morte Marcos de Sousa


Compartilhe


Mensageiros da Morte





O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

Suspense e Mistério / Crime / Ficção / Biografia, Autobiografia, Memórias / Crônicas / Humor, Comédia

Edições (2)

ver mais
Mensageiros da Morte
Mensageiros da Morte

Similares

(2) ver mais
Toda a Verdade
Elite da Tropa

Resenhas para Mensageiros da Morte (19)

ver mais
ótimo livro!
on 26/6/15


O livro é bem diferente do que eu estou acostumada, ele conta várias histórias de vários personagens em vários cenários diferentes, desde Rio de Janeiro até Oriente Médio. No entanto, de uma forma ou outra a historia destes personagens se entrelaçam. O livro é narrado em 3ª pessoa, com um narrador onisciente, ou seja, conhece tudo o que está acontecendo no ambiente. Gostei muito do narrador, ele sempre deixava uma pontinha de curiosidade aguçada na minha mente, o que não me permitiu ... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam2
Avaliações 4.3 / 48
5
ranking 54
54%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

24%

76%

Marcos Pinto
cadastrou em:
09/03/2015 13:34:56
Marcos Pinto
editou em:
09/03/2015 17:28:35