Mercado Cultural

Mercado Cultural Leonardo Brant


Compartilhe


Mercado Cultural





Neste guia, o consultor de marketing Leonardo Brant delineia com objetividade os caminhos para o bom andamento de projetos culturais, expondo exemplos concretos. O autor orienta tanto o estudante como o profissional em busca de reciclagem e aperfeiçoamento sobre todas as etapas, desde como pautar e formatar projetos culturais, até a venda dos trabalhos a empresas patrocinadoras. A obra explora o assunto também pelo ponto-de-vista da empresa patrocinadora, fazendo uma análise da postura das empresas em relação ao patrocínio cultural, apresentando casos concretos e demonstrando como ampliar os benefícios do patrocínio. O livro aborda a questão das políticas públicas de cultura, propondo medidas para aprimorar o sistema de financiamento de cultura por meio de leis de incentivo.

Edições (1)

ver mais
Mercado Cultural

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 2.7 / 6
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

30%

70%