Merece Confiança o Novo Testamento?

Merece Confiança o Novo Testamento? F. F. Bruce


Compartilhe


Merece Confiança o Novo Testamento?


Provas evidências dos documentos neotestamentários




Merece confiança o Novo Testamento? é sem dúvida uma das mais importantes obras de apologética dos textos neotestamentários. Sua importância se deve ao fato de demonstrar a confiabilidade e a autenticidade dos documentos do Novo Testamento, a partir de provas e evidências textuais e arqueológicas, tanto dos evangelhos como das epístolas paulinas, dos escritos de Lucas e assim por diante.



Essa nova edição passou por uma completa revisão, tanto de conteúdo e estilo quanto de adaptação ao novo acordo ortográfico. Uma obra imprescindível para aqueles que desejam encontrar uma apologética consistente do Novo Testamento.

Edições (3)

ver mais
Merece Confiança o Novo Testamento?
Merece Confiança o Novo Testamento?

Similares


Resenhas para Merece Confiança o Novo Testamento? (1)

ver mais
Sim, merece.
on 3/3/10


Bom, esse livro foi me dito como um clássico. Levando em conta que o termo clássico possui uma conotação adjetiva positiva, tive o prazer de lê-lo, como exigência de meu curso. E concordo, é um clássico. Em questão de credibilidade histórica, o livro fundamenta muito bem o credo ortodoxo de que os relatos são plenamente dignos de confiança. Há uma boa quantidade de citações, que conferem uma certa credibilidade, ao menos no sentido de mostrar que o autor fez uma bela pesquisa. Há cita... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 34
5
ranking 41
41%
4
ranking 32
32%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

77%

23%

zwinglio
cadastrou em:
24/02/2010 21:16:29