Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...


Compartilhe


Metido de terno e gravata (Essência)





"TODAS AS COISAS BOAS ACABAM UM DIA, CERTO? MAS NOSSO FINAL ERA IMPOSSÍVEL DE PREVER...
Era uma manhã normal no trem até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele estava gritando com alguém ao telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? (Na verdade, ele parecia um deus, mesmo...)
Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.
Mas, quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala daquele idiota arrogante.
Talvez eu tenha salvado uma foto minha em uma pose não exatamente angelical para provocá-lo.
Eu não esperava que ele respondesse. Nem que começássemos a trocar mensagens cada vez mais picantes. E, muito menos, que eu me apaixonasse perdidamente por ele.
"

Ficção / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Metido de terno e gravata

Similares


Resenhas para Metido de terno e gravata (6)

ver mais
2 weeks, 2 days ago


Nada de muito novo ou interessante. Leitura fácil e rápida. O livro é bom, mas não sei... não surpreendeu em nada.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.0 / 54
5
ranking 48
48%
4
ranking 26
26%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Renata
cadastrou em:
25/06/2021 09:33:24
Renata
editou em:
25/06/2021 09:34:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR