Métricas para Comunicação de Marketing

Métricas para Comunicação de Marketing Leandro Angotti Guissoni...


Compartilhe


Métricas para Comunicação de Marketing


Guia para Executivos Justificarem Campanhas e Gerarem Valor




“Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.”

Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing
Raj Venkatesan, Professor Pesquisador na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Cutting-Edge Marketing Analytics

“Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.”

Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil

“A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados? Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing.”

Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager
Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company – Brasil

“Usando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing.”

Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: the Economics of Data-Driven Marketing

“Essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos.”

Rafael D’Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM – Métricas de Ponto de Venda

Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Métricas para Comunicação de Marketing

Similares

(3) ver mais
Métricas de Marketing
Métricas de Marketing
A Magia das Métricas no Marketing

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Lu
cadastrou em:
22/09/2015 14:52:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR