php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Meu Amor Absoluto - Gabriel Tallent
Meu Amor Absoluto

Meu Amor Absoluto Gabriel Tallent


Compartilhe


Meu Amor Absoluto





Meu amor absoluto é uma leitura brilhante, imersiva e arrebatadora sobre a luta de uma garota por sua própria alma.

Turtle Alveston é uma sobrevivente. Aos catorze anos, ela perambula pela floresta ao longo da costa norte da Califórnia. Os riachos, as poças e as ilhas rochosas são seus refúgios e seus esconderijos. Mas, enquanto seu mundo físico é amplo, seu mundo pessoal é pequeno e traiçoeiro: desde a morte de sua mãe, Turtle vive isolada, com seu pai, Martin, que a tortura e ao mesmo tempo a ama. Sua existência social se resume ao ensino médio (onde ela afasta qualquer pessoa, estudante ou professor, que possa se interessar por sua vida) e ao seu pai.

Então Turtle conhece Jacob, um garoto do ensino médio que conta piadas, vive em uma casa grande e limpa e olha para Turtle como se ela fosse o nascer do sol. E, pela primeira vez, o mundo começa a entrar em foco: sua vida com Martin não é segura.

Motivada por suas primeiras amizade real e paixão adolescente, Turtle começa a imaginar uma fuga, usando as habilidades de sobrevivência que seu pai se dedicou a ensiná-la. O que se segue é uma história angustiante de bravura e redenção. Com os crescentes atos de coragem física e emocional de Turtle, o leitor assiste, angustiado, a luta da adolescente para se tornar seu próprio herói ― e, no processo, se torna nosso também.

Com uma linguagem marcante em um ambiente natural e feroz, Meu amor absoluto é uma leitura profunda e comovente contada com urgência e marca a estreia de um novo e extraordinário escritor.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Amor Absoluto

Similares

(1) ver mais
My Absolute Darling

Resenhas para Meu Amor Absoluto (3)

ver mais
3 weeks, 1 day ago


Esperava bem mais desse livro, algumas coisas foram especialmente difíceis para mim. 1- O autor descreve tanto detalhes dos lugares que ao invés de ajudar acaba dificultando a visualização, além disso esse excesso quebra a fluidez da leitura. 2- Já não aguentava mais ler a Turtle limpando armas, quase toda página era isso. 3- Achei o desenvolvimento dos personagens pobre, havia muito mais para se explorar tanto individualmente quanto nas relações. Ficam vários espaços vazios nesse ... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 3.3 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Raissa
cadastrou em:
06/03/2021 11:00:02
Pri Paiva
editou em:
06/05/2021 16:37:34
Pri Paiva
aprovou em:
06/05/2021 16:38:19