Meu Cupido Me Odeia

Meu Cupido Me Odeia Ana Luísa Beleza


Compartilhe


Meu Cupido Me Odeia





Sandra Rosa (que não é Madalena) é uma jornalista frustrada de uma emissora decadente. Não bastasse isso, ela ainda não tem nenhuma sorte no amor, desde que uma intensa disputa pela presidência do diretório acadêmico da faculdade a afastou de vez de sua grande paixão, Diego Alcântara, hoje um conhecido e bem sucedido apresentador do principal canal de televisão do país. O relacionamento do antigo casal não terminou nada bem e só restou a raiva. Doze anos depois, a vida de Sandra começa a mudar quando ela reencontra Diego e todos os antigos sentimentos vêm à tona.
Um acidente — que ela atribui a mais uma cilada do seu cupido — faz com que a atrapalhada jornalista se transforme em uma celebridade instantânea. Assim, no momento em que Sandra decide superar de vez o passado e dar a volta no cupido, a antiga rivalidade com Diego ganha mais um capítulo e novas disputas acabam por aproximá-la cada vez mais de seu ex-namorado. Amor e ódio andam mesmo lado a lado?

Chick-lit / Entretenimento / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Cupido Me Odeia

Similares

(1) ver mais
Aquela Tal História de Amor

Resenhas para Meu Cupido Me Odeia (2)

ver mais
Amei

Esse é o segundo livro da autora e já posso dizer que sou sua fã. Com uma escrita gostosa, leve e muito bem-humorada, Ana Luísa Beleza cativa o leitor do início ao fim. Não foi a toa que seu primeiro livro, Aquela Tal História de Amor (tem resenha dele aqui na #ResenhaThaAquelaTal), me ganhou e virou um dos meus preferidos. Nessa segunda obra, a autora confirma seu talento trazendo mais uma história linda, divertida e marcante. Em Meu Cupido me Odeia, conhecemos Sandra, uma mulher i... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 19
5
ranking 89
89%
4
ranking 0
0%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Ana Luí­sa
cadastrou em:
09/09/2019 10:05:27