Meu Cupido Me Odeia

Meu Cupido Me Odeia Ana Luísa Beleza


Compartilhe


Meu Cupido Me Odeia





Sandra Rosa (que não é Madalena) é uma jornalista frustrada de uma emissora decadente. Não bastasse isso, ela ainda não tem nenhuma sorte no amor, desde que uma intensa disputa pela presidência do diretório acadêmico da faculdade a afastou de vez de sua grande paixão, Diego Alcântara, hoje um conhecido e bem sucedido apresentador do principal canal de televisão do país. O relacionamento do antigo casal não terminou nada bem e só restou a raiva. Doze anos depois, a vida de Sandra começa a mudar quando ela reencontra Diego e todos os antigos sentimentos vêm à tona.
Um acidente — que ela atribui a mais uma cilada do seu cupido — faz com que a atrapalhada jornalista se transforme em uma celebridade instantânea. Assim, no momento em que Sandra decide superar de vez o passado e dar a volta no cupido, a antiga rivalidade com Diego ganha mais um capítulo e novas disputas acabam por aproximá-la cada vez mais de seu ex-namorado. Amor e ódio andam mesmo lado a lado?

Chick-lit / Entretenimento / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Cupido Me Odeia

Similares

(1) ver mais
Aquela Tal História de Amor

Resenhas para Meu Cupido Me Odeia (8)

ver mais
Que leitura gostosa!
on 22/6/20


Assim que comecei, não consegui largar o livro até a última página. Adorei as referências a Harry Potter. A história é cheia de encontros, desencontros e reviravoltas, mas nada cansativo ou irritante e injusto. Amei o crescimento da protagonista e as histórias e personagens secundários. Leitura leve e gostosa. Super recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 42
5
ranking 57
57%
4
ranking 19
19%
3
ranking 24
24%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Ana Luí­sa
cadastrou em:
09/09/2019 10:05:27