Meu Filho Me Enlouquece!

Meu Filho Me Enlouquece! Filliozat Isabelle


Compartilhe


Meu Filho Me Enlouquece!





Uma abordagem concreta e prática para o problema do mau comportamento. Continuação do best-seller Já tentei de tudo!, para crianças de 6 a 11 anos.

“Quando um filho apresenta febre, os pais quase sempre se perguntam ‘Será que devo levá-lo ao médico?’. Em resumo: a febre é vista como um sintoma de que algo não vai bem com o organismo da criança. Para Isabelle Filliozat, é dessa maneira que devem ser vistos os comportamentos aparentemente transgressivos dos filhos: como um sintoma que anuncia que algo não vai bem com eles.” - Rosely Sayão

Seu filho tem dificuldade de se concentrar em uma tarefa? Perde o interesse pelas atividades rapidamente e fica estressado quando não consegue o que quer? Talvez você pense que ele faz isso de propósito, mas e se houver outras razões? Isabelle Filliozat, a consagrada autora de Já tentei de tudo!, mostra neste novo livro que as crianças de 6 a 11 anos, embora pareçam “crescidas”, ainda não têm capacidade de assimilar muitas das nossas críticas e repreensões e, por isso, repetem os comportamentos que nos tiram do sério. Com uma visão científica do que se passa no cérebro das crianças, Meu filho me enlouquece! oferece propostas práticas para lidar com as situações mais comuns e desafiadoras do dia a dia. A abordagem amorosa da autora, baseada na convicção de que a educação não violenta é mais eficaz do que brigas, castigos e punições, inspira os pais a buscarem o que está por trás das atitudes agressivas e das reações exageradas dos filhos.

Autoajuda / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Meu Filho Me Enlouquece!

Similares

(23) ver mais
Já tentei de tudo!
Eduque com Carinho
Eduque Com Carinho
Crianças francesas comem de tudo

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

João gregorio
cadastrou em:
13/06/2018 14:25:51
Pri Paiva
editou em:
22/06/2018 16:07:27
Pri Paiva
aprovou em:
22/06/2018 16:07:49