Meu Melhor Presente

Meu Melhor Presente Fabi Dias


Compartilhe


Meu Melhor Presente





Arthur descobriu, na pior hora possível, um segredo espantoso sobre a sua família e agora estava em Penedo, no Rio de Janeiro, para cumprir uma missão quase impossível.
O jovem herdeiro da Transportadora Noel jamais cogitou ter algum parente, pois seus pais se conheceram em um orfanato, mas parece que as pessoas que o ensinaram a nunca mentir não eram tão honestas assim.
Apesar de sentir-se enganado, ele jamais se negaria a cumprir um pedido de sua mãe, por mais estranho que fosse. E lá estava ele com aquela roupa ridícula invadindo a casa das pessoas.
Só que algo deu errado e, diante de um ato irresponsável, Arthur caiu nas mãos de uma pequena chantagista com uma mãe superprotetora e, para o desespero dele, linda além da conta.
Uma novela pincelada de magia e recheada de humor. Uma história sobre o verdadeiro significado do Natal, sobre esperança e, claro, sobre as diversas formas de amor.
Atenção: Contém descrições de cenas eróticas.

Erótico / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Melhor Presente

Similares


Resenhas para Meu Melhor Presente (5)

ver mais
Muito divertido
on 3/1/21


Eu amo a temática de contos de natal, e esse conto, além de divertido foi meio fantasioso de um jeito bom sabe... É a primeira vez que leio uma história da autora Fabi Dias, gostei muito da sua escrita, o português é impecável (muito obrigado por isso), a história passa uma mensagem positiva, me encantei pela pequena chantagista que na sua inocência, só queria um pai pra chamar de seu... Arthur é um homem bem sucedido, comanda a empresa de entregas da família, mas mal sabe ele que te... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 19
5
ranking 58
58%
4
ranking 26
26%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Heloisa Motoki
cadastrou em:
13/12/2020 10:41:13
juliaiule
editou em:
27/01/2021 09:41:32