Meu Pai Fala Cada Uma

Meu Pai Fala Cada Uma Justin Halpern


Compartilhe


Meu Pai Fala Cada Uma


Um Retrato Hilário e Verdadeiro da Relação Pai e Filho




"A pior coisa que você pode ser é mentiroso. Tá, tudo bem, a pior coisa que você pode ser é nazista, mas a segunda pior é mentiroso. Nazista, um; mentiroso, dois.”

“Aquela mulher era sexy... Muita areia para o seu caminhãozinho? Filho, deixe que as mulheres descubram por que não querem transar com você. Não faça isso por elas.”

Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura.
Já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera “sábio como Sócrates e até mesmo profético”.
Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores.
O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria suas memórias da infância e da juventude.
Extremamente divertido e inspirador, Meu pai fala cada uma traça um retrato profundo da relação pai e filho e aborda os grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Uma lição de integridade, amizade e amor. Sem papas na língua.

Humor, Comédia

Edições (2)

ver mais
Meu Pai Fala Cada Uma
Meu Pai Fala Cada M*rda

Similares

(2) ver mais
Sou um desastre com as mulheres
Sincero

Resenhas para Meu Pai Fala Cada Uma (78)

ver mais
Só quem pensa que sua vida não daria uma boa estória é você.
on 10/2/11


Devorado em uma ida e uma volta de ônibus, esse maldito pai-dos-outros deixa saudade assim que se fecha o livro. E não adianta muito tentar aplaca-la com o bom e velho Kirk na TV, por que o cara é bom, é velho, mas Sam Halpern é imbatível. Mesmo parecendo repetitivo, vou resumir rapidamente ( não idiota, resuma um pouco demoradamente, só pra ver como é...) como a coisa toda aconteceu: Pé-na-bunda > Casa dos pais > Mãe trabalha > Pai aposentado > Twitter com as frases do ... leia mais

Vídeos Meu Pai Fala Cada Uma (1)

ver mais
$#*! My Dad Says

$#*! My Dad Says


Estatísticas

Desejam201
Trocam68
Avaliações 3.9 / 1.700
5
ranking 36
36%
4
ranking 31
31%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

30%

70%

bellafarias
cadastrou em:
01/11/2012 13:43:00
Ricardo
editou em:
14/07/2017 21:10:42