Meu Reflexo não é você

Meu Reflexo não é você Rianne Zabaleta


Compartilhe


Meu Reflexo não é você #1





O que fazer quando você se apaixona pelo alvo da sua irmã logo depois de chegar a uma cidade nova, onde não conhece nada nem ninguém? E quem não se apaixonaria por um garoto tão perfeito quanto ele? Elas são gêmeas idênticas, que de idênticas não tem nada.
Camila e Fernanda passaram a viver separadas depois do divórcio dos pais; Camila no Rio de Janeiro, e Fernanda em Porto Alegre. Depois da decisão da mãe de fazer um curso no exterior, Camila vai para Porto Alegre começar uma vida nova dentro e fora de casa. Tem o desafio de recuperar os laços perdidos com a irmã, que tratou de mudar o visual e o estilo de vida quando se tornou “filha única”, e, sem saber das pretensões de Fernanda de conquistar o cobiçado Breno, Camila e ele se conhecem e se envolvem. A irmã, que se vê substituída aos poucos tanto na relação com o Breno quanto na popularidade entre os colegas, começa a fazer de tudo para prejudicar Camila, que só se destaca revolucionando os padrões da escola.
Assim, a história segue em uma trama tipicamente adolescente, mas que não foge à realidade vivida por nossos jovens. Não tem como não se encantar e não pedir o segundo volume!



Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Reflexo não é você

Similares


Resenhas para Meu Reflexo não é você (9)

ver mais
Resenha do blog Frases Perdidas
on 15/12/14


Camila e Fernanda são gêmeas idênticas, mas com o tempo essa característica passou a ser encontrada somente no DNA das duas. Com a separação dos pais, as irmãs também se separaram: uma passou a viver com a mãe, no Rio de Janeiro, e a outra com o pai, em Porto Alegre. A distância acabou afastando as jovens, de modo que deixaram de manter contato. Certo dia, a mãe das garotas resolveu fazer um curso no exterior e para não deixar Camila sozinha, decidiu que ela iria passar alguns meses m... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.0 / 23
5
ranking 43
43%
4
ranking 22
22%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tayná
cadastrou em:
21/07/2014 20:36:39
Rianne Zabaleta
editou em:
28/04/2015 15:26:00