Meu Tesouro

Meu Tesouro Mari Sales


Compartilhe


Meu Tesouro (Duologia Minha Flor #2)


Um recomeço para o amor da juventude




Augusto tinha certeza do seu amor por Miriam, a jovem que conheceu sob o pé de Jacarandá Mimoso. Os conflitos internos, sobre seguir os passos do pai ou não, o fizeram seguir sua carreira profissional e esquecer qualquer assunto relacionado ao coração. Ele não conseguiria lidar com o seu amor enquanto ele não estivesse resolvido profissionalmente.
Eles perderam contato, seguiram suas próprias vidas e não esperavam se reencontrarem tão cedo. Cinco anos e uma enfermidade de dona Neta, mãe de Augusto, foram necessários para que o casal se reencontrasse. Miriam sempre alimentou o amor pelo homem que a abandonou; ele só percebeu o tesouro que deixou para trás quando a teve em seus braços novamente.
O amor merecia uma segunda chance?
Ele tinha muito o que provar e ela, precisava proteger seu coração para que não fosse deixada novamente.

Contos / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Meu Tesouro

Similares

(5) ver mais
Minha Flor
Enlace Indecente
Enlace Improvável
Enlace Impossível

Resenhas para Meu Tesouro (1)

ver mais
3 weeks, 6 days ago


A história de Miriam e Augusto começa lá no Pé de Jacarandá Mimoso, em Minha Flor, onde vemos todos os dilemas de pessoas muito diferentes, mas que se amavam. No entanto, decisões precisaram ser tomadas e as escolhas de Augusto não foram as mais acertadas (confesso que garrei um ódio nesse homem viu). Tentando provar que era melhor que o pai, Augusto não mede as consequências para ter o que acredita ser o seu sonho, inclusive deixar Miriam para trás. . Os anos se passam, Augusto desfru... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Mari Sales
cadastrou em:
03/05/2019 15:50:00