Mídia: o segundo deus

Mídia: o segundo deus Tony Schwartz

Compartilhe


Mídia: o segundo deus (Novas buscas em comunicação #8)





Observador inteligente, profundo, Tony Schwartz alia neste livro sua vasta experiência de publicitário a toda uma existência consagrada à interpretação de como a mídia vem alterando a existência humana - em termos coletivos e em termos individuais. Não há desenvolvimento tecnológico ligado à TV, à telefonia, às gravações de som e imagem, que escape à sua análise, sempre baseada em sua experiência. Experiência que não se restringe à atuação profissional: por detrás de cada capítulo, de cada comentário, emerge a figura do cidadão comum, em seu dia-a-dia, sujeito e objeto da civilização da qual a mídia é o retrato e o veículo, ao mesmo tempo.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Mídia: o segundo deus

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Denny
cadastrou em:
02/12/2009 23:24:35
Adalberto Gonçalves
editou em:
01/03/2018 17:11:15