Mil estrelas no céu

Mil estrelas no céu Paula Mello


Compartilhe


Mil estrelas no céu





Dois protagonistas e dois pontos de vista em primeira pessoa, uma só história de amor e superação.
Adam Howard tinha apenas sete anos quando foi diagnosticado com uma rara doença que afeta seu sistema nervoso e principalmente o coração, fazendo-o visitar hospitais frequentemente, sob o olhar carinhoso e protetor de sua irmã.
Adam via sua vida passar por seus olhos e observava os outros jovens de longe, especialmente Annie Grim, a moça por quem ele sempre fora apaixonado.
Quando adolescente, finalmente a doença de Adam entra em remissão, dando ao rapaz que foi educado em casa, a coragem de finalmente conversar com Annie e enfrentar os amigos da moça que o provocavam por sua doença.
Annie era uma garota aparentemente cheia de vida e amigos, mas que tinha sérios problemas de autoestima desde que seu pai abandonara a família quando ela ainda era criança.
Annie vê em Adam toda a vida que ele não consegue enxergar em si mesmo e Adam vê em Annie a beleza interior e exterior que ela não vê em si.
Quando se é uma bomba-relógio, a chave para não se perder na implosão, talvez seja contar estrelas...

Romance

Edições (1)

ver mais
Mil estrelas no céu

Similares


Resenhas para Mil estrelas no céu (8)

ver mais
Clichê
on 22/4/20


Mais um romance de adolescentes, em que uma das pessoas tem uma doença crônica e vive tendo crises e indo em hospitais. A doença não tem nome (só se sabe que afeta o coração) e a história se passa nos EUA, o que não é muito compatível com o sistema de saúde carésimo do país. O final tbém era previsível por pistas que a escritora vai deixando no texto. Não conseguiu me cativar. Uma pena :( ... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 36
5
ranking 67
67%
4
ranking 22
22%
3
ranking 3
3%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Flávia
cadastrou em:
27/08/2018 21:04:32
paulinha
editou em:
26/03/2019 23:43:08