Mil Pedaços de Você

Mil Pedaços de Você Claudia Gray


Compartilhe


Mil Pedaços de Você (Firebird #1)





Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas.

Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.

Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?

Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?

Ficção científica / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Mil Pedaços de Você

Similares

(11) ver mais
Dez Mil Céus Sobre Você
Um Milhão de Mundos Com Você
O dilema do tempo no amor sem futuro
Inesquecível

Resenhas para Mil Pedaços de Você (159)

ver mais
on 28/1/21


“Mil Pedaços de Você” começa com uma velocidade que eu não esperava. A autora não começa o livro construindo o universo ou apresentando os personagens, a gente é lançado direto a um mundo onde a viagem interdimensional existe e as explicações sobre isso vão surgindo conforme a leitura flui. O ritmo funciona perfeitamente pois se encaixa com o ritmo da história... Nos momentos em que a autora quer que façamos uma pausa e conheçamos os personagens, a velocidade diminui e, em outras, sent... leia mais

Estatísticas

Desejam1.193
Trocam36
Avaliações 4.1 / 2.292
5
ranking 41
41%
4
ranking 38
38%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Nathan Oliveira
cadastrou em:
18/10/2015 19:00:44
ste
editou em:
23/11/2020 00:44:21