Milagre de Amor

Milagre de Amor Eloisa James


Compartilhe


Milagre de Amor (Fairy Tales #2)


(When Beauty Tamed the Beast)




Miss Linnet Berry Thrynne é Bela Naturalmente, está noiva de um Monstro.
Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher.

Só que Linnet não é qualquer mulher.

Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor.

Se ela decidir ser realmente muito perversa que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?

Se ao menos o vestido de Miss Linnet Berry Thrynne não tivesse sido tão decotado, ou ela não tivesse sido apanhada a beijar aquele príncipe Mas agora que todos pensam que Lisle está grávida do príncipe - e, por isso, ninguém a irá desposar mais vale ela dar uma alegria ao seu pai desesperado e consentir casar com uma «besta».

Um cirurgião brilhante, com reputação de perder a paciência - e uma ferida que se julga tê-lo deixado incapaz - Piers, conde de Montague, deve receber de braços abertos uma futura noiva que tem já no ventre um herdeiro de sangue azul. Mas Piers não se deixa enganar pelo subterfúgio da senhora, e apesar de Linnet ser diabolicamente inteligente e encantadora, com uma beleza que ofusca o Sol, não haverá casamento da bela com o monstro.

No entanto, Linnet acha o belo homem intrigante, e é óbvio a olho nu que «incapaz» não significa «desinteressado»

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Milagre de Amor

Similares

(5) ver mais
O Beijo Encantado
Duas Irmãs, Um Duque
Tudo Vale No Amor
Quando a Bela Domou a Fera

Resenhas para Milagre de Amor (17)

ver mais
Dr. House Apaixonado
on 18/5/14


Não existe nada mais agradável para um leitor compulsivo que descobrir novos autores - para ele, claro - já que dessa forma a possibilidade de prosseguir em seu vício fica cada vez mais garantida. Contudo, mesmo tendo participado de campanhas pela publicação dos livros de Eloisa James no Brasil, eu ainda não a conhecia. Gente, o que é essa escritora??? Fala sério, ela é demais! Sabe, eu comecei a ler “Milagre de Amor” sem grandes expectativas, pois desde que descobri esse gênero li... leia mais

Estatísticas

Desejam108
Trocam1
Avaliações 4.2 / 323
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

CarlaSK
cadastrou em:
21/06/2012 13:17:47
Cih
editou em:
11/11/2017 16:00:57